quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Avenged Sevenfold: problemas na voz e saída de Portnoy

 

Em recente entrevista à NME, o frontman do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows, falou das consequências de ter tido uma infecção na garganta e ter vomitado antes de uma apresentação em Brighton.

"Eu estou realmente preocupado em relação à minha voz. Eu tenho que ter certeza que não vou me machucar novamente e ter que cancelar mais datas. Em uma noite normal, eu escuto o quão alto a multidão vai quando as luzes apagam. É sempre legal. Mas tem a ver com estar calmo em minha própria mente e não me preocupar sobre o quanto os garotos estão se dando."
Shadows ainda fala que a banda tem várias tradições para fazer um show: "Nós somos muito meticulosos - se está diferente, realmente nos coloca pra fora. Nós todos cuspimos água sempre no mesmo lugar. Eu sempre cumprimento toda a equipe, então subimos ao palco. Sempre cumprimentamos os fãs primeiro."
Como já reportado, o empresário do AVENGED SEVENFOLD, Larry Jacobson, deu uma declaração sobre a separação amigável com o ex-baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, que recentemente participou de uma longa turnê com a banda. Jacobson nega qualquer relação entre a saída de Portnoy e o cancelamento da turnê australiana do A7X.
"O plano sempre foi que Mike Portnoy tocasse com a banda durante 2010. Nada mudou aí, mas ficou confuso porque Mike deu entrevistas sugerindo que talvez ele continuasse com a banda além de 2010."

Nenhum comentário:

Postar um comentário